26 novembro 2013

Banda Fly

Oioi pessoal, tudo bom?
Juro, que não quero encher o blog de músicas, mas preciso compartilhar essa banda com vocês haha

Conhecem a banda FLY? Não? Então vocês PRECISAM conhecer.
Composta por Caíque Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnoli, a banda jovem brasileira vem fazendo muito sucesso atualmente, suas misturas de um pouco de inglês nas músicas e seus rostos angelicais, fazem os corações de várias meninas dispararem hahah.





Lindos, não? Quando eu ouvi "Seus detalhes"eu me apaixonei, literalmente. 
Além disso, eu não podia deixar de compartilhar com vocês, né? hahahha Ah, e um dia eu vou conhecer eles, anotem isso.
                                                                                                                           Beijinhos, Anna.

2 comentários:

  1. Adoro algumas músicas deles! Mas uma banda que eu sou fã mesmo é P9
    haha, Bjs Ana
    s2dreamofana.blogspot.com
    Aguardo seu comentário ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meninos do P9 são maravilhosos haha
      Quando eles foram no MPN dese ano, eles jogaram as camisetas cheias de slime para as fãs, foi muito bom hahaha Beijos

      Excluir

Leia Também...