27 janeiro 2014

Volta ás aulas

Oi gente!!!!!!!
É gente, acabou as férias, acabou a fase de acordar tarde, passar o dia inteiro sem fazer nada, ficar comendo besteira o dia inteiro. #queroasferiasdevolta.
Gente, eu vou mostrar alguns modelos de bolsas e mochilas bem legais pra vocês usarem para ir á escola.

Esse modelo da Jansport vende na Le Postiche ela custa R$149,99



Esse bolsa é da Capricho e ela custa R$119,90, você a encontra no site da Capricho.

Essa eu amei, é básica e linda, também é da Capricho e custa R$137,90.

Essa tambem é da Jansports, só que eu achei na loja da Artwalk, essa foi a que eu mais gostei, ela custa R$149,99.

Espero que tenham gostando das dicas que eu dei.                                                                              
                                                                                                                                                     Bjs Ka                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...