01 abril 2014

Show - Luan Santana

Oi meninas!!
Vocês lembram que eu falei que eu ia postar mais coisas pessoais aqui no blog?
Então, hoje eu vou fazer um post sobre o show do Luan Santana que eu fui no domingo. Eu gosto muito das músicas dele, eu fui com uma amiga que é louca por ele, e nós fomos no camarim. Então vou fazer uma playlist.
Da esquerda para a direita: minha amiga, Bruna, Luan e eu.
(Gente, não liguem para a minha cara e nem pro cabelo, pq a gente fico na chuva)

1- Cê topa



2- O nosso tempo é hoje

 

3- Tudo que você quiser


4- Te esperando 



5- Você não sabe o que é amor 



6- Te vivo 



7- Nega

 

8- Cabô cabô



9- Donzela



10- Garotas não merecem chorar



11- Sogrão caprichou 



12- Sinais



Bom, espero que tenham gostado!
Ah, não esqueçam de nos seguir no twitter e no instagram.

Instagram- vidademodeblog
Twitter-VidaDemode

Bjs Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...