19 maio 2014

3 minute miracle

Olá!
Meninas, vocês já viram o creme de hidratação para o cabelo que todo mundo está usando????


Este produto que eu estou falando é o 3-minute da aussIe. Ele é maravilhoso, eu usei e recomendo, ele tem um cheiro de coco maravilhoso e dura muito no cabelo.
Ele hidrata mesmo, até pra quem tem frizz como eu, diminui bastante.

Vou ensinar pra vocês como usar.

É bem fácil, você lava o cabelo com o shampoo e condicionador normalmente. Feito isso, você usa o 3-minute massageando mecha por mecha garantindo que fique tudo coberto e deixe agir por 3 minutos com o produto no cabelo. Depois desse tempo, tire tudo do cabelo. Depois do banho seque o cabelo.
Eu recomendo você usar 1 vez por semana, e o bom desse produto é que você hidrata seu cabelo em casa e ainda economiza.

Bjs Ka

Um comentário:

Leia Também...