11 junho 2014

Paris


Oi meninas!!!!
Eu estou fazendo meio que um tour pela Europa, então decidi contar tudo pra vocês. 
A primeira cidade que visitei foi Paris. Uma coisa eu posso dizer,  Paris é linda! Lá eu só andei de taxi e metrô, que é a melhor coisa que se pode fazer. Além disso, lá também tem aqueles ônibus de excursão que te levam nos pontos turísticos e tem os áudios que  contam sobre os mesmos em várias linguagens, e umas delas é o nosso português do Brasil.

Ah, tirei várias fotos, vou postar tudo pqra vocês.
 


Essa é a famosa Champs Élysées, ela é uma importante avenida que tem várias lojas e restaurantes.

Essas fotos acima são do jardim de Luxemburgo.



Essa é a catedral de Notre Dame, linda e bem diferente, ela é perfeita por dentro, vale a pena entrar e conhecer, ela tem tour por dentro, porém eu não pude conhecer porque em português era apenas no sábado, e eu já tinha ido embora no sábado.

Gente, eu também visitei a ponte das artes antes de uma parte dela cair, mas eu não tenho foto.


Eu fui conhecer a Disney de Paris, o ruim é que quando eu fui, choveu o dia inteiro, então a maioria dos brinquedos foram fechados, portanto,  não deu pra aproveitar, mas eu esperei até os fogos pra ver, e valeu a pena é lindo demais. Outra dica é você conseguir fazer os 2 parques em um dia, porque como eu fui com a minha família, só vamos nos radicais, aí é muito mais fácil e rápido.


Eu comprei antecipado para ir à Torre até o topo, pois estava com medo de ir e acabar não tendo. Como já no site não tinha mais, eu comprei de uma empresa que você vai 2 quarteirões antes da Torre retirar e antes de você entrar na torre eles falam sobre a mesma, de como foi feita, etc. E depois pode subir sozinho para Torre. Se já do 2° andar você consegue ver toda Paris, imagina do topo?
 

O louvre é lindo, e você vê cada coisa... que você vai ficar tipo: Como eles conseguiram fazer isso?
Ah, lá também tem a Monalisa (La Jioconda), ten tanta gente querendo ver ela o máximo de perto, porém ela está dentro de um vidro e tem um tipo de grade para as pessoas não ficarem grudando no vidro (também o quadro mais caro do mundo, tem que ter bastante segurança para a proteção dela né?)


(É isso meninas, eu visitei mais coisas só eu não tenho mais foto)

Bjs ka
Espero que gostem 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...