21 julho 2014

Barcelona

Oiiii meninas!!!!!!!!!
Continuando meu tour, agora eu vou fala sobre Barcelona.
Eu fiquei 5 dias lá e tenho que confessar que cansei muito! Em Paris também, tive problema com o trem que eu vim de lá para Barcelona. Mais a viagem foi perfeita 🙌.
Essa é a igreja Santa Maria del Mar, ela é linda,só que eu não tenho foto dela por fora 😭.

Templo Expiatório da Sagrada Família, esse templo não tem o que falar é um lugar mais que maravilhoso é inacreditável,é muito lindo! Você não sabe pra onde olhar de tanta detalhes pra ver por dentro e por fora, e eles ainda não acabaram as obras.

Essa é a FONT MÁGICA DE MONTJUÏC, ela é uma linda fonte que toda as noites por mais ou menos 30 mins tem um espetáculos, a fonte muda de cor e fica em sincronia com a música que toca de fundo. Eu fui a fonte com um ônibus, que passa pelos pontos turísticos de noite e nós descemos para ver o espectáculo, vale a pena fazer esse passeio. 

Camp Nou é o estádio do Barcelona. Como eu meu irmão amamos o time, nós tínhamos que ir visitar. Primeiro nós fomos no museu do Barcelona e depois fomos no campo, vestiário e tudo mais. O que me deixou mais feliz é que o Pique😍 joga nesse time, e pelo museu tinha como tirar uma foto em uma tela verde e depois no computador eles faziam uma montagem sua e dele. É claro que eu tinha que fazer (e eu fiz) uma pegadinha dizendo que tinha conhecido o gato, minhas amigas acreditaram e tudo 😂.


Bjs ka








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...