25 julho 2014

Batom- parte 2

Oiii meninas!!!!
Bom meninas, no ultimo post eu recomendei o batom fixed on drama. Hoje eu fui na loja da Mac e descobri que não tem mais por ser coleção limitada e já acabou! Uma pena porque era lindo e eu quero muito comprar, mas estou testando outros e vou mostrar pra vocês.


1-Esse é o Lustre Milan Mode, ele é um rosa que na boca fica bem clarinho, ótimo pra uma maquiagem do dia a dia.

2- Matte Diva- ele é um vinho maravilhoso. Super recomendo para esse inverno, tons mais escuros estão super em alta! Esse batom você pode usar com um jaqueta de couro bege e um make claro. Fica um look super arrumado e adequado pra qualquer evento.

3- Flat Out Fabulous- esse é o batom que a Bruna Marquesine usou na novela Em Família, ele é coleção limitada. Um rosa meio escuro. Esse batom você pode usar com um make mais clarinho no dia-a-dia, com vestidinho ou coisa assim.



A foto acima é diferente a ordem correta  é 3-2-1.

Espero que tenham gostado!!!
Bjs Ka 💋






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...