26 novembro 2014

Top 10 - Perfumes

Oi meninas!!!!!!!!
Eu sei que faz tempo que eu não posto, mas agora eu vou voltar a postar sempre, estou cheia de ideias novas e não vejo a hora de mostrar pra vocês.
Hoje eu vou fazer um Top 10 de perfume, pra quem não sabe o que é, eu vou mostrar meus 10 perfumes favoritos, eu vou fazer varias coisas de Top 10 e outras coisas novas, aguardem!!!!!!!!

Em 10° lugar é o Sexy Little Things Noir da Victoria's Secret
Ao mesmo tempo elegante e brincadeira provocativa, é uma encantadora mistura de nectarina espumante, âmbar sensual e exótica orquídea.

Noir Eau de Parfum


No 9° lugar é o Noir Tease também da Victoria's Secret
A mistura quente de baunilha preto, pêra congelada e floração gardênia envolve em glamour moderno. Nosso atomizador assinatura torna este eau de parfum o máximo em legal retro.

Tease Eau de Parfum


Em 8° lugar é o L'eau da Carolina Herrera
As notas de CH L'Eau nos remetem à primavera e seus jardins tão floridos, trazendo consigo todo o charme e beleza dessa estação tão única e cheia de estilo, o que mostra que a fragrância tem uma grande personalidade.




No 7° lugar esta Love and Glamour da Jennifer Lopez
Como em um passeio por um jardim frutal nada bucólico, mas sim estonteantemente glamouroso, borbulhantes sensações de mandarim, goiaba e polpa de nectarinas se transformam em suculentas notas de cabeça.

Love and Glamour Feminino Eau de Parfum



Em 6° lugar é um perfume da Boticário Glamour Secret Black
Envolvente, sexy e feminino. O Glamour Secrets Black tem uma fragrância marcante que desvenda o seu lado sedutor, misterioso e sensual. Garanta poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo!





Em 5° lugar o Fleur Chérie da L'occitone esse é roll-on que você pode levar na bolsa.
Este luxouso roll-on é uma versão do Eai de Toillette Fleur Chéire, uma fragrância perfeita para perfumar e envolver o corpo.





No 4° lugar é o Mademoiselle Ricci da Nina Ricci, o frasco é tão lindo.
Mademoiselle Ricci é um nome que homenageia a coleção de moda homônima lançada nos Estados Unidos na década de 60 por Nina Ricci. Um estojo branco revestido com uma fita rosa dourada e um rótulo manuscrito, como um convite pessoal.
Rosa-de-toucar ilustra o bom gosto de Mademoiselle Ricci. Sua dimensão adocicada e acentos de framboesa incitam o vício.


Em 3°lugar 212 VIP Rose da Carolina Herrera
212 VIP Rosé é autêntico e espontâneo, o complemento perfeito para o nosso 212 Vip Men rei da festa. Um grande lançamento que vai trazer um impulso de energia para o universo 212 VIP.

212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum


No 2°lugar é o 212 SEXY tambem da Carolina Herrera
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

212 Sexy Feminino Eau de Parfum


Até que enfim, o 1° lugar é o Downtown Calvin Klein
Downtown de Calvin Klein equilibra madeira femininas e um aroma suave e floral para criar uma fragrância confiante e moderna, com uma assinatura única e inesperada.
Downtown Feminino Eau de Parfum



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...