28 novembro 2014

Favoritos do mês - Novembro

Oi meninas!!!!!!!!!
Mais uma novidade pra vocês, é que eu vou fazer todo mês, os favoritos do mês.
Eu escolhi 5 produtos que eu estou gostando muito e vou mostrar pra vocês.

O primeiro produto que eu quero mostrar pra vocês, é minha base liquida predileta, ela é maravilhosa, eu uso ela ja faz uns 2 anos.
É a Timewise matte - wear da Mary Kay, ela é matte e é para pele mista ou oleosa. Valor R$57,00.

Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte


O segundo produto é uma paleta com 4 cores de sombra da Chanel, as cores são maravilhosas e eu não paro que usar ela. A paleta tem 2 cores de contorno e 2 tons de meio de cor. O valor eu não sei quanto eu paguei, porque eu comprei no Duty free e eu não tenho mais a nota.

LES 4 OMBRES MULTI-EFFECT QUADRA EYESHADOW (226 TISSÉ RIVOLI)


O terceiro produto é meu rímel favorito que é o The Falsies Volum Express da Maybelline, como ja fiz o nome ele da volume ao seu cílios. R$22,00.

 

O quarto produtinho é um batom que eu to amando ele é retro matte e a Bruna Marquesine usou e todo mundo queria ele, eu ja falei dele aqui no blog quando eu comprei. O Flat out Fabulous, ele é maravilhoso e a cor é linda. Valor R$66,00

Batom M·A·C Lipstick

o quinto e ultimo produto é o oil-free eye makeup remover da Mary Kay, ele é removedor de maquiagem de olho, ele tira tudo, lápis, rímel e delineador e você não acorda um panda com a maquiagem do outro dia. Valor R$53,00

Mary Kay® Oil-Free Eye Makeup Remover


Bjs Ka



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...