31 julho 2015

BB cream ou base?????

Oiiiiii meninas !!!!!!!
Eu sei que já faz 6 meses que eu não posto, mas eu vou voltar a fazer posts aqui no blog.
Meninas, hoje eu vou falar a diferença entre bb cream e base. Quais serão as diferenças e quais são as melhores.
Pra quem não sabe o que é bb cream, ele se chama blemish balm, ele é um item que tem vários benefícios em um só produto, como: primer, filtro solar, hidratante e base.
Já a base é um produto para igualar o tom da pele ou amenizar manchas e imperfeições do rosto.

As melhores marcas de bb cream e base:


Esse bb cream é maravilhoso e a cobertura também, e além de tudo, super barato. Ele é 5 em 1:


- Hidrata a pele
- Suaviza imperfeições 
- Uniformiza e Ilumina 
- Ação Anti- Brilho
-  Protege dos raios UV- FPS20 (ele tem fps 20 mas não substitui o protetor solar, ok?)
BB Cream L'Oréal Paris FPS20 Cor Clara

Bb cream da maybelline, eu já testei, mas eu preferi o da loreal. Mais vai de cada um. Ele também é super barato. Esse bb cream é desenvolvido para pele oleosa.

Resultado de imagem para bb cream maybelline


Outro bb cream super barato e todo mundo fala que é muito bom é esse da vult. Esse bb cream é seco e uniformiza o tom da pele e disfarça imperfeições e poros, e ele protege contra os raios UVA e UVB (FPS 35).

Resultado de imagem para bb cream vult preço


Base da mary kay, eu uso e recomendo, ela é maravilhosa e tem uma cobertura incrível.

Essa base tem uma formula leve com longa duração e proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável.
Resultado de imagem para base mary kay ivory











Base Líquida Intense, ela tem uma textura leve e uma cobertura perfeita. Ele deixa a pele macia e aveludada por mais tempo.
ada.
Resultado de imagem para Base Líquida Intense, O Boticário

Base Líquida FPS 8 Aquarela, ela disfarça imperfeições com feito natural e proteção solar FPS 8.

Resultado de imagem para Base Líquida FPS 8 Aquarela

Meninas, espero que vocês tenham gostado, e me fala nos comentários se vocês gostaram ou se usam algumas dessas bases ou bb cream.

Bjs da Ka.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...