03 agosto 2015

Esmaltes

Oiiiiiiiii meninas !!!!!!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar pra vocês uma coisa que eu amo e faço toda semana, que é a minha unha. Eu amo estar com a unha feita, mas confesso que eu não sei fazer.
Então, eu vou mostrar pra vocês inspirações de esmaltes nacionais e baratos que eu amo e esta super na moda.




1- Carmem - Risqué


2- IS2 NY - Risqué


3- Sussurro - Colorama


4- Patricinha - (Marina Ruy Barbosa) Hits


5- Leo mandou flores - Risqué


6- Paixão - Colorama


7- Ruby - Colorama


8- Gabriela - Risqué


9- Carmim - Risqué


10- Preguicinha - Risky


11- Grão de café - Risqué


12- chique Violeta - Risqué


13- Azul pavão - Impala


14 - Noite africana - Colorama



Gente, esses são os esmaltes que eu mais amo e espero que vocês tenham gostado.
Bjs Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...